Presentes preciosos S2

by - novembro 06, 2020

Você reconhece quando vê? 


Eu adoro dar presentes, pensar na pessoa, em como ela vai se sentir, em tudo o que ela significa. Se possível gosto de fazer com minhas próprias mãos. Ahhh o tempo, seu bem mais precioso, dedicado a escolher/fazer um presente pra alguém... 

Também amo ganhar presentes, quem não gosta né?! 
Gosto de todos os tipos, os de comer, os de beber, os de enfeitar, os de vestir rsrs 

E hoje, nós vamos falar de um tipo de presente que não tem preço, aquele que é único, precioso e que não se compra. 

Desde que eu iniciei meus estudos de violino, eu presenteio algumas pessoas com música, acho que é um presente tão lindo, tão dedicado, tão entregue. Uma das primeiras pessoas a quem eu presenteei com uma música foi minha irmã. Toquei a música "Fico assim sem você (Claudinho e Bochecha)", na festinha surpresa de 15 anos dela. Foram meses de ensaio, porque não era mesmo uma música fácil e eu muito iniciante. Então, eu não dei apenas aqueles minutos da música pronta, mas todas as horas de estudo, todo o meu tempo, dedicado com muito amor. 

E eu já ganhei tantos desses presentes... 

Cartinhas e bilhetes, já ganhou um desses? Linhas escritas dedicadas inteiramente a você, sentimentos através de palavras, que pode você guardar, não é demais? 

Doces, cocadinhas, chocolates, representando toda a felicidade que aquela belezinha despeja em seu cérebro a cada mordida. Ahh já ganhei metade de uma marmitinha de chocolate, seguida de um cochicho: "Deixei pra você lá na geladeira" (em um dia de trabalho qualquer, ela poderia ter comido sozinha, que fofa) 

"Fiz seu prato preferido, vem comer!", quem já ouviu essa frase e entendeu o tamanho desse presente.

Em meios aos presentes de casamento, ganhamos um cristal, que representa a pureza, a paz e a tranquilidade. 

Um pen drive (contendo as falas e as carinhas mais lindas, com os desejos mais sinceros que meu coração poderia receber) junto com uma carta incrível. 

Ganhei tacinhas que foram presente de casamento da minha tia, elas tem mais de 40 anos, e ela foi me dando um par por aniversário...olha que precioso essa simbologia. 

Um papel de carta da coleção de uma querida e nele, um poema. 

Um macaco de pelúcia que era de um amigo. Já ganhou esse tipo de presente? Era dele, ele adorava e me deu... 

Um porta retrato feito de capinha de CD (todo trabalhado na arte), com fotos de nossas viagens juntos.

Uma mensagem: "Vi esse filme/série/curso e lembrei de você, assiste lá e vamos conversar sobre ele depois"

Flores, vasinhos, suculentinhas, pés de temperos, colares e pulseiras feitos a mão!  

Ahhh cada presente desses é um suspiro, dentro de cada um, vem um turbilhão de sentimentos, tanto amor, são tão preciosos. Veja que a simbologia, a importância, a situação é quem faz a grandiosidade do presente.

Quanto tempo faz que você não presenteia alguém com algo simbólico e infinitamente amoroso? 

Bora fazer mais isto?!


"O maior presente que você pode dar a alguém é o seu tempo. Porque dando o seu tempo, você estará dando uma parte da sua vida que nunca mais vai voltar.."
Kaayke Fox

Recomendados para você:

0 comentários