O amor do dia-a-dia S2

by - janeiro 24, 2020


Eu estava no ônibus indo para o trabalho, e uma coisa que faço é observar.
Eu olhava a paisagem enquanto seguia a viagem e como haviam muitas cadeiras vazias, estranhei uma moça em pé, observando o caminho como se procurasse algo...

Então, o ônibus parou no ponto e ela sorriu satisfeita, foi então ao encontro do olhar dela, outro par de olhos felizes, apertadinhos de tanto sorrir.

Ele chegou bem de frente a ela, e ela sorrindo deu um beijo nele.

Ahhh a expectativa de encontrar o amor, a satisfação de ver de longe e finalmente o toque e a entrega do amor que derrama a sua volta.

Entre sorrisos e conversas baixinhas, ela se despediu e desceu no ponto seguinte :o

Eu pensei: Nossa, olha quantos sentimentos ocorrem na distância de um ponto de ônibus para o outro.

Ela desceu do ônibus preenchida de amor, ele sentou satisfeito e eu a expectadora dos amores que são derramados em nossa frente todos os dias, fui trabalhar com o meu coração transbordando.

Existe um outro amor que aquece meu coração diariamente, sabe quando você vai buscar seu filho/filha na escola, principalmente os menores.

Olhinhos atentos aos chamados, coração na ansiedade de ver aquela/e que é o porto seguro, mesmo os que amam muito a escola, morrem de saudade daqueles que os preenchem todinhos de amor, então o nome é chamado, alguns perguntam: Será o papai, mamãe, vovô ou vovó?

Saem com olhinhos curiosos e sorriso certo, gritam o nome daquele que veio buscar e correm com os bracinhos abertos, é tanta felicidade que alguns dão pulinhos de emoção.

Só de lembrar eu já me emociono, e pensamos: Como os cuidadores são seres celestiais para essas crianças, como é lindo ser respingado por esse amor que de tão grande joga gotinhas em quem está perto e com os olhos abertos para o amor.

Então você pensa, mas não tenho amores ou filhos, mas tem um animal de estimação??

Já observou nas orelhinhas e no rabinho de um cachorro quando seu dono está a uma distância que nossos ouvidos limitado não conseguem nem perceber? Tem alguns que ficam tão animados que gritam até encontrar aquele que seu narizinho diz que está por ali.

Nossa Ary nos espera na janela, ela olha o carro estacionando lá de cima e vai descendo toda animada, do segundo andar conseguimos ouvir seus miados de: - Vem logooooo, que to saudade!

E quando abrimos a porta ela já está acarinhando a porta, pegamos no colo e ouvimos o som do amor, o romrom que diz que ela está confortável e feliz, assim que colocamos ela no chão, ela passa a carinha no sapato e deita de barriga para cima, dentro dela, o "motorzinho" está alto e sintonizado com todo o amor que temos por chegar em casa e ser recebida com tanto carinho, então nos derretemos junto com ela.

 E você, observa toda a chuva de amor que cai sobre nós todos os dias?!


"O Amor é simples"

Recomendados para você:

0 comentários